RÁDIOS

POLÍCIA

Colisão de dois carros deixa cinco feridos na BR-262

Acidente envolvendo veículos Gol e Strada aconteceu no momento em que chovia forte

Por Reprodução Correio do Estado
16/10/2012 • 13h30
Compartilhar

Colisão frontal de dois veículos deixou cinco pessoas feridas na manhã de hoje (16). O acidente aconteceu por volta das 7h40min, na BR-262, região da saída para Três Lagoas, a cerca de 40 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações de testemunhas, chovia muito no momento da colisão e a visibilidade dos condutores estaria prejudicada. O Gol, placas de Piracicaba (São Paulo) seguia pela rodovia no sentido Três Lagoas / Capital, quando o veículo Strada, de Campo Grande, teria invadido a pista contrário. Apesar da suspeita, as circunstâncias do acidente ainda serão apuradas.

O condutor do utilitário ficou preso nas ferragens, precisou ser desencarcerado e socorrido por equipe do Corpo de Bombeiro. O passageiro do mesmo veículo foi socorrido por um caminhoneiro. Já as três pessoas que ocuparam o Gol foram removidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Quatro feridos deram entrada na Santa Casa de Campo Grande. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Josiel dos Santos e Cirilo Jesus de Araújo estão na área vermelha aguardando para exames. Outras duas vítimas passam por raio-x. O estado de saúde deles ainda será divulgado pelos médicos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia