Rádios On-line
11338

Colisão entre duas motos mata um e deixa outro ferido na MS-276

Segundo testemunhas, vítima cruzou a pista para entrar em estrada vicinal, provocando o acidente

20 OUT 2012 - 09h:09Por Homem de 42 anos morreu na hora

O motociclista José de Jesus, de 42 anos, morreu em acidente, por volta das 19h de ontem (19), na rodovia MS-276, em Nova Andradina (MS), na saída para Ivinhema (MS).

Conforme relatos das testemunhas, José pilotava uma Yamaha YBR e estaria seguindo para Nova Andradina quando cruzou a pista para o lado esquerdo para entrar em uma estrada vicinal, porém, na mão contrária vinha uma motocicleta Honda Biz 125, que não teve tempo de frear e evitar a colisão.

O outro motociclista foi socorrido pelos bombeiros inconsciente e com diversos ferimentos. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

Conforme populares, José era casado e tinha quatro filhos e morava próximo ao local. A vítima também teria uma propriedade no assentamento Santa Olga e estaria retornando para o sítio onde residia e trabalhava.

O trânsito ficou complicado no local durante o trabalho do Corpo de Bombeiros devido a demora na chegada da Polícia Rodoviária Estadual. As vias ficaram sinalizadas por cerca de 30 minutos.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13