RÁDIOS

POLÍCIA

Comerciante do município morre em acidente na BR-262

Por Divulgação/PRF
17/08/2012 • 13h34
Compartilhar

Um comerciante de 42 anos morreu ao se envolver em um violento acidente, por volta das 19h, no km 9 da BR-262, próximo a um posto de combustível, em Três Lagoas. Ele, que estava sozinho, trafegava com um veículo GM/Kadett no sentido a Três Lagoas quando colidiu frontalmente contra um caminhão Mercedes Benz que trafegava no sentido contrário.

De acordo com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Carlos Alessandro Ravani, a vítima, provavelmente, realizou uma ultrapassagem em uma curva e se chocou contra o caminhão. Ele morreu na hora e o carro ficou totalmente destruído.

O motorista do Mercedes de 52 anos sofreu pequenas escoriações. “Não é possível afirmarmos que os envolvidos estavam em alta velocidade”, explicou. Uma equipe da Perícia Técnica esteve no local para colher provas. O laudo que vai identificar as causas do acidente deve ficar pronto em 10 dias.

Ravani chamou a atenção dos condutores que trafegam pelas rodovias para que respeitem as placas de sinalização. “A imprudência é a grande causadora de acidentes com mortes”, disse. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia