Rádios On-line
ELMANO SOARES

Comerciante é preso em flagrante por tráfico de drogas em Três Lagoas

Jovem e outros dois suspeitos deixaram restaurante e foram flagrados com droga em casa abandonada

9 FEV 2017 - 17h:10Por Kelly Martins

O flagrante ocorreu na rua Elmano Soares, no Centro de Três Lagoas, na noite desta quarta-feira (8). O jovem, de 23 anos, é proprietário de um restaurante e foi preso pela Polícia Militar logo depois de comercializar droga na frente do estabelecimento. Outros dois suspeitos que estavam com ele também foram presos por tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia já havia recebido várias denúncias contra o comerciante. Na noite desta quinta, uma equipe da PM foi até o local para monitorar e constatou atitudes suspeitas. Dois jovens, que estavam em um veículo, com placas de Mirandópolis (SP), entraram no estabelecimento. Minutos depois, eles saíram na companhia do comerciante e os três seguiram no mesmo automóvel em direção a uma casa abandonada.

Os suspeitos pularam o muro e entraram na residência. Ocasião em que foram abordados pelos policiais. Durante vistoria a PM apreendeu um quilo de maconha com o comerciante. Ele confessou praticar tráfico de drogas na região. A polícia também encontrou trouxinhas de entorpecente com os outros jovens de Mirandópolis e eles disseram que era para consumo. Todos foram encaminhados para a delegacia.   

Deixe seu Comentário