RÁDIOS

POLÍCIA

Corpo de homem é encontrado em estrada com tiro na cabeça

Tatuagem nas costas pode ajudar polícia a identificar a vítima

Por Valdecir Cremon
05/03/2016 • 17h58
Compartilhar

"Elenice, minha rainha". Por uma inscrição, em uma tatuagem na costas, pode ajudar a Polícia Civil a identificar um homem encontrado morto, na tarde deste sábado, em Três Lagoas. Não havia nenhum documento nas roupas da vítima. 

O corpo foi encontrado por moradores de sítios próximos ao Porto de Areia. Pessoas que passavam pela estrada que leva ao porto disseram ter sentido forte odor do cadáver. Peritos da Polícia Civil estimam que o homem tenha sido morto ao menos há 48 horas.

Não se sabe se o desconhecido foi morto no local ou se o corpo desovado na estrada. 

Os peritos também localizaram um ferimento na cabeça da vítima, provavelmente causado por um tiro. Perto do corpo também havia uma cápsula de pistola, calire 32. No pescoço da vítima também havia um cordão com alarme de segurança de moto, com propaganda de uma oficina de peças. 

Pela divulgação da tatuagem, policiais disseram acreditar que facilitará a identificação da vítima. Não há nenhum registro de ocorrência de pessoa desaparecida em andamento na Polícia Civil de Três Lagoas, atualmente. (Colaborou Celso Daniel)

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia