RÁDIOS

POLÍCIA

Corpo de jovem é encontrado enrolado em tapete e edredom

Vítima tem 20 anos e foi encontrada por moradores, no bairro Jardim das Violetas, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
19/07/2017 • 08h20
Compartilhar

Deivid Almeida de Oliveira, de 20 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (19), no bairro Jardim das Violetas, em Três Lagoas. Ele estava em um terreno baldio e chamou a atenção de moradores que passavam pela Rua do Professor, por estar enrolado em um tapete e também em um edredom. Além disso, o corpo estava enrolado com fios elétricos.

Algumas pessoas viram o tapete e foram até lá para pegar o produto, que supostamente estava jogado no terreno. Porém, ficaram assustados quando se depararam com o cadáver, que também estava amarrado com fios de cobre. A Polícia Militar foi acionada e está no local, assim como a Polícia Civil e a equipe de perícia. De acordo com os policiais, a vítima apresenta ferimentos na região da cabeça e no pescoço. O jovem teria sido degolado.

Também possibilidade de que o corpo tenha sido abandonado no local. Ainda não há nenhum suspeito de ter praticado o homicídio e, segundo os policiais, a vítima foi identificada e tem 20 anos. Ele era morador do residencial Novo Oeste, mas atualmente estava residindo no bairro Vila Verde e o corpo foi encontrado no bairro vizinho. Já chegou a ser preso pelos crimes de roubo, furto, tráfico e receptação.

O caso será registrado na Terceira Delagacia da Polícia Civil e investigado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.

(Matéria atualizada às 9h10 para acréscimo de informações. Colaborou o repórter Celso Daniel)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia