RÁDIOS

POLÍCIA

Corpo de mulher é resgatado por bombeiros. Imagens chocantes (nova atualização)

Mergulhadores localizaram a vítima a seis metros de profundidade; mulher tinha 20 anos

Por Valdecir Cremon
03/04/2016 • 18h02
Compartilhar

Bombeiros de Três Lagoas resgataram, por volta das 16h45 deste domingo (3), o corpo de uma mulher que morreu afogada no rio Paraná durante pescaria com amigos, em uma embarcação improvisada. Outras três pessoas que estavam com ela conseguiram se salvar. 

A vítima é Onélia Mariano Camargo, de 20 anos.

A localização ocorreu após cerca de 10 minutos de trabalho pelos mergulhadores, a seis metros de profundidade e a 15 metros da margem. O local é conhecido por Ilha Comprida e fica perto de um porto de areia, em Três Lagoas. 

Um namorado da vítima, que também estava na embarcação, acompanhou o trabalho dos bombeiros. Emocionado, ajudou na retirada do corpo da água. Pessoas que estavam no local acompanharam o resgate. Havia várias crianças na margem do rio.

A embarcação usada pelo grupo é conhecida entre pescadores como "casinha". É uma construção de madeira, com cobertura de plástico, sustentada por galões de prolipropileno. Geralmente não possui equipamentos de proteção e nem de segurança.

Um inquérito policial deve ser aberto para a investigação da morte. Foi a sexta morte por afogamento em rios de Três Lagoas, neste ano. (Com informações de Celso Daniel/TVC)

* Reportagem atualizada aos 35 minutos desta segunda-feira (4) para acréscimo de informações.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia