RÁDIOS

POLÍCIA

Criança de 11 anos comandava boca de fumo, afirma Polícia

De acordo com a Polícia, o menino vendia crack e maconha na sua própria casa

Por Redação
09/02/2013 • 12h15
Compartilhar

Uma criança de 11 anos de idade foi apreendida em Nova Andradina, município localizado a 300 km de Campo Grande, por envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, o menino comandava uma boca de fumo. Ele também havia participado de um assalto em Batayporã, ainda segundo a Polícia.

De acordo com o portal Terra, o menino foi apreendido com outros cinco adolescentes, que têm entre 16 e 17 anos. O grupo assaltou uma residência em Batayporã. A Polícia encontrou com eles os objetos furtados e drogas.

De acordo com a Polícia, o menino vendia crack e maconha na sua própria casa, onde foram encontrados outros produtos roubados.

As investigações policiais começaram no último dia 9 quando os adolescentes assaltaram a residência em Batayporã. Eles levaram joias, notebooks, smarthphones e bolsas. Sete adolescentes participaram do crime. Um foi apreendido no mesmo dia. Através do menino apreendido, a Polícia chegou aos outros adolescentes.

O grupo também é suspeito de ter participado de outros assaltos em Nova Andradina. Os adolescentes foram encontrados nas suas casas com parte dos objetos roubados. De acordo com o Terra, a mãe de um dos suspeitos foi detida por desacato, já que não queria deixar o filho ser levado pela Polícia.

Todos os adolescentes foram encaminhados para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia