RÁDIOS

POLÍCIA

Cuidadora de idosa tenta seduzir membro da família e é denunciada

Mulher foi contratada para cuidar de idosa, de 96 anos, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
07/07/2017 • 11h00
Compartilhar

Uma mulher, de 49 anos, registrou boletim de ocorrência por preservação de direito contra uma cuidadora de idosos que prestava serviço em uma residência, localizada na Rua Oscar Guimarães, no Centro de Três Lagoas.

Segundo o boletim, a comunicante relatou que contratou uma mulher para cuidar da avó, de 96 anos. Ela trabalhava em dias alternados cumprindo uma carga horária de 12 horas. No entanto, nos últimos dias, a neta teve o conhecimento de que a cuidadora começou a se interessar por questões íntimas da família.

Ainda segundo a neta da idosa, a contratada teria tirado fotos de porta-retratos que faziam parte da decoração da casa. O agravante, ainda de acordo com a mulher, foi o fato de a cuidadora ter tido acesso à agenda telefônica da família e entrado em contato com o filho da idosa, que é médico e mora em São Paulo.

“Uma pessoa que ela nunca conheceu pessoalmente, tendo em vista que o mesmo reside na cidade de São Paulo, objetivando em se insinuar para o mesmo, e a partir de então passou a incomodá-lo com mensagens através do aplicativo whatsapp”, relatou a comunicante que é irmã do médico.

As mensagens foram enviadas entre 31 de maio e 3 de julho, deste ano. Elas só foram interrompidas quando a neta da idosa descobriu o fato. Nas mensagens enviadas para o médico, a cuidadora chegou a declarar que estava decidida em ir para a capital paulista com o intuito de conhecê-lo pessoalmente, no consultório médico. Depois que a família descobriu o fato, a cuidadora foi demitida e a neta da idosa registrou o boletim de ocorrência para a preservação de direito. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia