RÁDIOS

POLÍCIA

Denúncia por Facebook leva PM até venda de peças de motos furtadas

Policiais receberam informações de que dupla comercializava veículos desmanchados

Por Valdecir Cremon
24/08/2016 • 11h49
Compartilhar

Dois ladrões de 19 e de 21 anos foram presos pela Polícia Militar de Três Lagoas, na manhã de hoje (24), após PMs receberem denúncias de que a dupla vendia peças de motos furtadas na cidade. A denúncia foi feita pela fanpage da Polícia Militar no Facebook cerca de meia hora depois de o comandante do Batalhão, tenente-coronel José Aparecido de Moraes dar garantias de sigilo à identidade de denunciantes.

Moraes deu entrevista à Rádio Cultura FM 106,5 MHz - emissora integrante do Grupo RCN de Comunicação - entre 7h30 e 8h00. A denúncia foi feita em seguida por meio da rede social.

Os presos foram localizados pelos PMs e revelaram o furto de duas motos. Uma delas, tirada de uma casa em que o morador está viajando e possivelmente não tenha conhecimento do furto. Peças das duas motos estavam escondidas em um matagal no bairro Jardim Carandá, zona Norte da cidade, e na casa de um dos presos. (Com informações de Celso Daniel/TVC)

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia