Rádios On-line
8351
Loteamento OT
CIúMES E PAIXÃO

Depois de churrasco, homem tenta enforcar esposa e é esfaqueado

O ferimento deixou as vísceras expostas e o homem foi levado ao hospital

17 JUL 2017 - 09h:28Por Celso Daniel

Um homem de 32 anos foi ferido com golpes de faca desferidos pela própria esposa de 28 anos na noite do domingo (16) em uma residência no bairro Jardim Eldorado em Três Lagoas. O casal brigou durante um churrasco e o homem tentou estrangular a esposa.

Por volta das 22h45, uma equipe da Rádio Patrulha foi chamada para atender um caso de violência doméstica em uma residência localizada na Rua dos Empresários. Chegando ao local, os policiais, em conversa com a mulher, foram informados que durante um churrasco na casa do casal, marido e esposa estavam em companhia de um grupo de amigos e em determinado momento, a mulher começou a conversar com um homem que estava responsável de manusear a carne do churrasco e isso provocou ciúmes do marido.

Quando a esposa foi até o quarto para trocar as roupas da filha, o homem também entrou no cômodo e segurou o pescoço da esposa dizendo que caso ele descobrisse alguma traição entre ela e o amigo, ele – o marido – iria matar os dois.

Ao sair do quarto, a mulher disse que pegou uma faca e colocou dentro do bolso da bermuda e percebeu que durante o churrasco, o marido ficava olhando para ela de forma ameaçadora. Depois que os convidados foram embora, a mulher contou aos policiais que o homem novamente tentou enforca-la e foi nesse momento em que ela tirou a faca do bolso e começou a desferir golpes contra o marido que foi atingido na região dos braços e do abdômen. O marido estava caído a poucos metros da casa, com ferimentos pelo corpo e um ferimento na altura da barriga com as vísceras expostas. A mulher estava com ferimentos na região do tórax e com sangramento no nariz.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada e realizou os procedimentos de primeiros socorros. O homem foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido até o hospital. O estado de saúde dele é considerado estável.

O caso foi registrado como lesão corporal e vias de fato.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651