RÁDIOS

POLÍCIA

Depois de denúncias, Polícia Militar prende uma pessoa com cocaína e revólver

A arma e parte da droga estavam escondidas em um veículo na garagem da casa do suspeito

Por Celso Daniel
15/06/2017 • 08h30
Compartilhar

Um homem de 22 anos foi preso pelo Serviço de Inteligência e Rádio Patrulha da Polícia Militar de Três Lagoas na noite da quarta (14) no bairro Vila Alegre. Ele é suspeito de praticar a venda de entorpecentes na região. Na casa dele também foi encontrado um revólver.

Segundo informações do boletim de ocorrências, a polícia recebeu denúncias anônimas de que o suspeito estaria praticando a venda de drogas próximo a um bar localizado na Rua Alaor Pimenta de Queiroz. Na noite da Quarta (14), por volta das 21h15, a equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar percebeu que o suspeito por diversas vezes conversava com algumas pessoas por alguns minutos e logo essas pessoas iam embora do local. O suspeito então saia do local e ia até a residência dele, que também fica no bairro Vila Alegre. Foi então que os policiais solicitaram o apoio de uma equipe da Rádio Patrulha para abordar o suspeito.

Em determinado momento, quando o homem de 22 anos voltou próximo ao bar, um veículo de cor escura parou e o suspeito subiu no banco do carona e os dois foram até a residência e quando chegaram em frente ao imóvel, a equipe da Rádio Patrulha realizou a abordagem. Uma revista pessoal e dentro do veículo foi feita e segundo o boletim de ocorrência, um dos policiais encontrou no chão, próximo à porta do veículo, do lado do carona, algumas porções de cocaína que estavam embalados prontos para à venda. Questionado o suspeito de 22 anos confessou que era o proprietário da droga e que jogou o entorpecente pela janela ao perceber que seria abordado pelos policiais.

A mãe do homem de 22 anos, que estava na residência permitiu que os policiais do Serviço de Inteligência e Rádio Patrulha realizassem uma vistoria no interior do imóvel e um veículo que estava na garagem e que aparentava não ser usado há muito tempo também foi revistado pelos policiais. O suspeito alegou que o veículo era dele e embaixo do banco traseiro, os policiais encontraram mais porções de cocaína e um invólucro contendo um produto utilizado para misturar a cocaína. Um revólver calibre 38 com a numeração raspada também foi encontrado pelos policiais embaixo do banco. A arma estava com cinco munições intactas.

Questionado o suspeito de 22 anos confessou ser o proprietário da droga e da arma e alegou que comprou o revólver de um caminhoneiro e pagou a quantia de mil reais pelo armamento. Ainda segundo informações do boletim de ocorrências, o homem de 22 anos confessou que praticava a venda de entorpecentes e que tinha comprado certa quantia da cocaína e fracionou a droga, misturando com o produto encontrado para aumentar as porções e depois vender.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso restrito, pois o revólver estava com a numeração raspada.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia