RÁDIOS

POLÍCIA

Desentendimento entre locador e locatário acaba em morte

Principal suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar em uma fazenda próximo à Garcias

Por divulgação PM
22/09/2012 • 11h07
Compartilhar

 Um desentendimento em torno da locação de imóvel resultou na morte do aposentado Nelson Pereira, 74 anos, no início da noite de quinta-feira. O crime aconteceu na rua Moeda, bairro Itamatary, por volta das 18h40. Conforme informações da Polícia Militar, Pereira teria locado um imóvel a Cristiano Marian, 25 anos. No dia do crime, Nelson teria pedido o imóvel de volta. Os dois brigaram e o suspeitou deu cerca de cinco facadas na vítima - o número exato de ferimentos deverá ser confirmado por laudo pericial, mas um exame preliminar feito pela Polícia Militar apontou que os golpes atingiram peito, braço e costas do aposentado. Pereira tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já Marian foi preso ontem, por volta das 14h, em uma propriedade rural localizada a cerca de três quilômetros do Distrito de Garcias. Segundo o Serviço de Inteligência da PM, desde o momento do crime, ele estava sendo perseguido pelos policiais militares. Após o crime, o suspeito e a esposa dele teriam fugido de bicicleta até a avenida Clodoaldo Garcia. Neste ponto, segundo versão apresentada aos policiais extraoficialmente, o rapaz jogou a arma do crime em um terreno baldio, geralmente utilizado para a acomodação de parques de diversões e circos que chegam à cidade. Em seguida, pegaram carona com um parente até a fazenda.  A localização do esconderijo, segundo os policiais militares, aconteceu após a prisão desse familiar.

Cristiano Mariam foi encaminhado à 3ª Delegacia de Polícia, onde deverá ser autuado em flagrante pelo crime de homicídio. Ele foi ouvido pelo delegado Alessandro Rogério de Mendonça, responsável pelo caso. O parente de Mariam que teria auxiliado na fuga e a esposa dele foram ouvidos como testemunhas no inquérito.

A PM realizou buscas no local apontado pelo suspeito como ponto onde a arma do crime teria sido lançada, mas não conseguiu encontrá-la.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia