Rádios On-line
8502
Território Teen

DIG fecha duas "bocas" num mesmo dia

Drogas eram vendidas no Jardim Dourado por um carteiro e no Nossa Senhora Aparecida

28 NOV 2008 - 07h:05Por Danilo Fiuza

Dois prováveis pontos de comercialização de drogas na Cidade foram “estourados” por equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), na quarta-feira (26), após recebimento de informações que nesses locais funcionavam “bocas-de-fumo”. Um dos detidos é funcionário da agência local dos Correios, onde trabalhava havia cinco anos. Ele foi preso em sua residência, no Jardim Dourados. O outro, conhecido como “Pezão”, foi flagrado também em sua casa no bairro Nossa Senhora Aparecida.

O carteiro Alan Ferreira Lemos Rodrigues 26 anos, foi detido com duas “paradinhas” de cocaína, mais cédulas de dinheiro (R$ 400, no total), oito munições intactas (calibres 38 e de 9mm), quando estava em sua residência na rua Álvoro de Azevedo, 2383, no referido bairro. Alan nega ser traficante, embora os policiais tenham encontrado na casa pedaços de plásticos já cortados e que serviriam para acondicionar cocaína. Segundo o acusado, que se encontra nas celas da 1ª Delegacia de Polícia, os papelotes da droga eram para consumo próprio.

O delegado Ailton Pereira, titular da DIG, disse que Alan não usava o serviço (carteiro) para entrega das drogas. A venda era realizada em sua casa.

Já Cleiton Vasconcelos Ramos, 20 anos, conhecido como “Pezão”, em sua casa, localizada na rua Maria Guilhermina Esteves, 675 (fundos), onde os policiais encontraram uma pistola calibre 380, com sete cápsulas intactas, que estava na sua cintura. No local, os agentes apreenderam também 26 papelotes de entorpecentes, sendo quatro de “crack” e 22 de cocaína, que estavam dentro de um pote de creme para cabelo.

Com “Pesão”, os policiais apreenderam ainda R$220 em dinheiro, que seria, segundo a DIG, proveniente da venda de drogas. Cleiton foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à carceragem do 1º Distrito Policial.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864