RÁDIOS

POLÍCIA

DIG prende "Fabinho da Exposição"

Fábio é suspeito de comercializar drogas no parque de exposições

Por Redação
10/12/2008 • 14h00
Compartilhar

Policiais da Dig (Delegacia de Investigações Gerais) prenderam no final da tarde de ontem (9), Fábio Corrêa Nascimento, conhecido por "Fabinho da Exposição", por tráfico de drogas. De acordo com informações policiais, o acusado residia no parque de exposições Joaquim Marques de Souza, juntamente com seus pais, caseiros do local. Toda a droga era comercializada no próprio recinto.Após receber tais informações, os policiais foram até o local, de posse de um mandado de busca domiciliar, expedido pelo Juízo da 2ª Vara Criminal.

Ao avistar os policiais, Fábio saiu correndo, sendo capturado uns 300 metros do local. Durante as buscas foram localizados no interior de um forno instalado no barracão conhecido por “Casa do Peão”, quatro invólucros de cocaína e crack, com peso de 580 gramas e, no interior da residência, um binóculos que Fábio utilizava para fazer monitoramento do local para avistar a aproximação dos policiais.

Ainda foi apreendida uma motocicleta Honda Falcon, ano 2008, pertencente a Fábio que a polícia acredita ser obtida com a comercialização de drogas, pois ele disse estar comercializando drogas há cerca de dois anos.Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, Fábio foi encaminhado à cadeia do 1º Distrito Policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia