Rádios On-line
11338

Dois condutores são flagrados dirigindo embriagados

Dois condutores foram flagrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) dirigindo alcoolizados nas BRs 262 e 158, em Três Lagoas.

26 OUT 2012 - 10h:03Por Redação

Dois condutores foram flagrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) dirigindo alcoolizados nas BRs 262 e 158, em Três Lagoas. Um dos condutores, que dirigia no perímetro urbano, estava com quase 1 grama de álcool no sangue.

O primeiro flagrante foi registrado no início da madrugada desta sexta-feira. De acordo com Boletim de Ocorrência registrado às 2h13 na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, no KM 5 da BR 262, perímetro urbano de Três Lagoas, um condutor, de 41 anos, foi flagrado pela PRF dirigindo um veículo GM Classic LS cor preta, com placa de Castilho (SP), em estado de embriaguez. Ele acionava a seta de um lado e fazia a conversão ao lado oposto. Exame de alcoolemia constatou o,91 mg/l.
O segundo caso ocorreu às 3h50 e foi registrado às 4h36na DEPAC de Três Lagoas. Condutor de uma camionete MMC/L200 Triton 3.2D, cor prata, com placa de Três Lagoas, que seguia pela BR-158, sentido Selvíria-Três Lagoas, tinha dificuldades em se manter na pista e jogava outros condutores para o acostamento. Abordado pela PRF, ele se recusou a fazer o teste de alcoolemia, mas foi autuado por direção perigosa.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13