Rádios On-line
SEGURANÇA MÉDIA

Dois são detidos tentando arremessar drogas e celular para penitenciária

Adolescente e amigo, de 19 anos, foram flagrados pela PM em um matagal ao lado do muro da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas

16 MAI 2017 - 13h:15Por Kelly Martins

Um jovem, de 19 anos, e um adolescente, de 15, foram detidos quando tentavam arremessar tabletes de droga e celular para dentro a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, nesta terça-feira (16). Eles foram flagrados pela Polícia Militar no matagal próximo ao muro da unidade prisional.

Os policiais receberam denúncia anônima de que os suspeitos estavam escondidos no local e uma equipe realizou rondas. Um deles segurava uma sacola com vários tabletes de maconha, segundo a PM, totalizando 2,7 quilos. O menor segurava um aparelho de celular.

Durante a prisão, eles confessaram que iriam arremessar a droga e o celular para um detento. De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos ainda tentaram fugir quando foram localizados pelos policiais. Eles contaram que a maconha foi entregue por um desconhecido, que estava em um veículo, na rotatória da BR-262, na saída para Campo Grande.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13