Rádios On-line
8031
Prefeitura PPA
SERVIÇO DE INTELIGêNCIA DA PM

Dois são presos tentando arremessar maconha e narguile em presídio

Policiais militares do Serviço de Inteligência conseguiram flagrar ao redor da penitenciária

3 JUL 2017 - 10h:22Por Celso Daniel

Dois homens - um de 25 e outro de 24 anos - foram presos na manhã desta segunda (03) pelo Serviço de Inteligênciada Polícia Militar de Três Lagoas. Eles estavam de posse de dois tabletes de maconha e narguile que seria arremessado dentro da Penitenciária de Segurança Média.

Por volta das 09,  os policiais militares foram até a região ao redor do presídio,  as margens da BR-158, saída para Brasilândia, e realizaram um monitoramento, pois denúncias anônimas davam conta que uma pessoa conhecida como "Sapão" iria arremessar drogas na manhã de hoje para dentro do instituto penal. "Sapão" e o comparsa de 24 anos foram abordados quando entregaram na vegetação ao lado do presídio.

Eles estavam a pé e carregando uma sacola contendo dois tabletes e outro pedaço de maconha, um aparelho narguile e petrechos para o consumo de fumo.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram levados até a 2 Delegacia de Polícia Civil e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Durante o registro do boletim de ocorrência, foi constatado - através do sistema nacional de mandados - que o suspeito de 24 anos tinha um mandado de prisão a cumprir por roubo expedido pela Vara Criminal de Três Lagoas.

Os dois presos já tem várias passagens pela polícia.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651