Rádios On-line
SERVIÇO DE INTELIGêNCIA DA PM

Dois são presos tentando arremessar maconha e narguile em presídio

Policiais militares do Serviço de Inteligência conseguiram flagrar ao redor da penitenciária

3 JUL 2017 - 10h:22Por Celso Daniel

Dois homens - um de 25 e outro de 24 anos - foram presos na manhã desta segunda (03) pelo Serviço de Inteligênciada Polícia Militar de Três Lagoas. Eles estavam de posse de dois tabletes de maconha e narguile que seria arremessado dentro da Penitenciária de Segurança Média.

Por volta das 09,  os policiais militares foram até a região ao redor do presídio,  as margens da BR-158, saída para Brasilândia, e realizaram um monitoramento, pois denúncias anônimas davam conta que uma pessoa conhecida como "Sapão" iria arremessar drogas na manhã de hoje para dentro do instituto penal. "Sapão" e o comparsa de 24 anos foram abordados quando entregaram na vegetação ao lado do presídio.

Eles estavam a pé e carregando uma sacola contendo dois tabletes e outro pedaço de maconha, um aparelho narguile e petrechos para o consumo de fumo.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram levados até a 2 Delegacia de Polícia Civil e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Durante o registro do boletim de ocorrência, foi constatado - através do sistema nacional de mandados - que o suspeito de 24 anos tinha um mandado de prisão a cumprir por roubo expedido pela Vara Criminal de Três Lagoas.

Os dois presos já tem várias passagens pela polícia.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13