RÁDIOS

POLÍCIA

Droga que seria vendida em boate é apreendida antes por PM

Dois envolvidos com o tráfico são adolescentes e foram apreendidos

Por Tatiane Simon
14/02/2016 • 10h18
Compartilhar

A Polícia Militar apreendeu na madrugada deste domingo, 14, 80 gramas de maconha que seriam vendidos em uma casa noturna de Três Lagoas. A ação ocorreu por volta da 1h no bairro São Carlos e resultou na apreensão de dois adolescentes, ambos de 17 anos, e de um rapaz, de 20, acusados de estarem envolvidos com tráfico de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, um carro estaria estacionado em frente a um terreno baldio e três rapazes estariam dentro. O fato chamou atenção dos policiais que pediram para revistarem o veículo, onde localizaram 17 saquinhos de maconha escondidos no carro, dois aparelhos celular e a quantia de R$ 243.

Com um dos adolescentes foi encontrado sete gramas da mesma droga e constatado que o menor possuía diversas passagens pela polícia, inclusive por atos infracionais ligados ao tráfico de drogas.

À Polícia os jovens declararam que aguardavam pela chegada de uma garota e em seguida iriam para uma casa noturna, onde venderiam a droga.

O trio foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia