Rádios On-line
PERDEU!

Dupla de foragidos é presa pela Rotai em Três Lagoas

Ambos estavam com mandado de prisão em aberto por diferentes crimes

11 AGO 2016 - 19h:11Por Redação

Um das equipes das Rodas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai) realizou na tarde desta quinta-feira (11), em Três Lagoas, a prisão de dois homens que estavam foragidos da justiça.

De acordo com o registro da ocorrência, a equipe policial realizava ronda pelo bairro Vila Carioca, quando receberam informações sobre um possível ponto de venda de drogas em uma casa na rua das Codornas.

Quando os policiais se aproximavam da residência, um grupo de pessoas que estava na frente do imóvel tentou fugir, porém o dono da casa e um amigo dele foram abordados. Em busca no interior da casa não foram encontradas drogas, apenas resquícios de papelotes que são usados para embalar entorpecentes.

Devido aos suspeitos já serem conhecidos do meio policial, a equipe resolveu fazer uma checagem no sistema de informações da Secretaria de Segurança Pública. Foi descoberto que ambos eram procurados pela polícia. O homem de 30 anos era foragido por conta de um registro de violência domestica cometido na cidade de Vilhena/RO. Já o rapaz de 24, era procurado por tráfico de drogas em Junqueirópolis/SP.

Ambos foram presos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil do município de Três Lagoas. 

Deixe seu Comentário