RÁDIOS

POLÍCIA

Dupla em moto rouba R$ 2 mil de farmácia no Colinos

Um homem armado invadiu o comércio e rendeu três pessoas que se encontravam em seu interior

Por Redação
12/12/2008 • 09h33
Compartilhar

Dois homens em uma motocicleta assaltaram na noite de quinta-feira (11) uma farmácia no bairro Colinos, sendo que um deles armado invadiu o comércio, rendeu três pessoas que se encontravam em seu interior, e roubou R$ 2 mil, fugindo em seguida com o comparsa que o esperava na frente do prédio.

Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, que enviou uma guarnição ao local, o fato ocorreu por volta das 20h30, na rua Duque de Caxias, 144, no referido bairro, onde funciona a Farmácia São Luiz.


Conforme as vítimas Peterson Uriosvaldo Rodrigues, 27 anos, Silvania Cristina Albuquerque Rego, 33, e Renata Ignatz Dias, 19, os ladrões chegaram em uma motocicleta Honda Titan de cor preta, sem placa. O que invadiu a farmácia para roubar era magro, cor parda, trajava uma camiseta preta com a inscrição “Pânico”, e usava capacete vermelho.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia