RÁDIOS

POLÍCIA

Dupla rouba comerciante e depois é surpreendida pela Polícia Militar

Eles estavam com um revólver e uma faca

Por Celso Daniel
11/08/2017 • 07h49
Compartilhar

Um comerciante de 34 anos foi vítima de um roubo na manhã desta sexta feira (11) no Bairro Novo Aeroporto. Os dois suspeitos foram detidos pela Polícia Militar minutos depois do crime.

Por volta das 06h45, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu o chamado da própria vítima informando o roubo. O comerciante disse que estava carregando materiais em um barracão quando duas pessoas chegaram ao local e perguntaram pelo nome da vítima. Um dos suspeitos disse que queria um emprego, mas quando o comerciante disse não estar precisando de funcionário, um deles sacou uma arma e o outro uma faca e disseram:”f***-se, isso é um assalto, passa tudo”.

A vítima foi obrigada a entregar uma pulseira de ouro. Após o roubo a dupla fugiu.

As viaturas operacionais foram chamadas e começaram a realizar diligências para encontrar os autores. Uma equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar também começou a procurar a dupla.

Os policiais de uma Rádio Patrulha e do Serviço de Inteligência conseguiram encontrar os suspeitos no Bairro Paranapunga.

Daniel Rodrigues dos Santos, de 25 anos foi preso e um menor de 15 anos conhecido como “bracinho” foi apreendido pelos policiais militares. Eles estavam de posse de um revólver calibre 32 é uma faca.

A vítima reconheceu os dois e que Daniel Rodrigues é quem estava com o revólver.

Os dois foram levados até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia