RÁDIOS

POLÍCIA

Durante briga familiar, homem quebra vidro de viatura da Polícia Militar

Os envolvidos não queriam que suspeito fosse preso

Por Celso Daniel
13/08/2017 • 17h04
Compartilhar

Uma briga entre integrantes da mesma família que estavam no Balneário Municipal acabou em três pessoas detidas e uma viatura da Polícia Militar danificada na tarde deste domingo  (13) em Três Lagoas.

Por volta das 15h50 a Polícia Militar recebeu um chamado com a informação de que uma briga generalizada estava acontecendo em frente ao Balneário Municipal na extensão da Avenida Filinto Muller.

Uma equipe da Rádio Patrulha foi até o local e os policiais se depararam com um grupo de pessoas da mesma família que teriam se envolvido em uma briga. Um homem de 37 anos teria ameaçado os familiares e quando os policiais tentaram deter o suspeito ele desacatou e não obedeceu a voz de detenção dada pela equipe policial.

Mulheres e outros homens começaram a tentar agredir os policiais que estavam em menor número e tiveram que usar de força moderada e algemas para conter os ânimos.


Quando o suspeito foi colocado no compartimento de presos, um familiar avançou contra os policiais e com um soco quebrou o vidro traseiro da viatura da PM. O homem de 50 anos ficou ferido na mão e foi detido pelos policiais. Ele foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico.

Outro homem de 31 anos que também se envolveu na confusão foi detido.

Os três envolvidos foram levados a sala de elaboração de ocorrência da Polícia Militar e enquanto o boletim da PM era elaborado, integrantes da família foram ao local e exigiam que os detidos fossem liberados.

Foi solicitado o apoio de mais equipes policiais de plantão para evitar que uma nova confusão tivesse início.

A Polícia Militar elaborou um boletim de ocorrência por desobediênci, resistência e dano ao patrimônio público. Os três homens foram encaminhados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia