RÁDIOS

POLÍCIA

'Ele caiu e eu furei ele', diz autor de homicídio no Paranapungá

Josenildo Soares disse à polícia que a vítima tinha ameaçado matá-lo

Por Otávio Neto
29/06/2017 • 11h32
Compartilhar

A polícia militar de Três Lagoas prendeu Josenildo Soares, 35, autor do homicídio, homicídio registrado na manhã desta quinta feira, 29, no bairro Paranapungá. A ação violenta e que acabou com a morte de José Maria da Cruz Rocha, de 34 anos, teria acontecido depois de uma série de desentendimentos ocorrido entre a vítima e o autor. De acordo com as informações, José Maria, a vítima, teria invadido a residência de Josenildo e ferido a golpes de faca, um homem que dormia em uma das dependências da casa, sobrinho de Josenildo. Davison Silva Meneses, de 20 anos, que dormia no local, acabou sofrendo diversos ferimentos, foi atendido e não corre risco de morte.

Logo após a invasão, Josenildo teria reagido e desferido golpes também de faca contra José Maria da Cruz, que teria caído na rua enquanto tentava fugir da residência. Depois de atingido, ele acabou morrendo no meio da rua. Depois do crime, o autor do homicídio tentou se esconder, mas acabou sendo encontrado pelos policiais e preso. Ele contou que agiu em legítima defesa. O caso está sendo tratado como crime passional já que a vítima era ex-marido da atual companheira de Josenildo, o autor do crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia