RÁDIOS

POLÍCIA

Em Água Clara, mulher e filha estão desaparecidas há três semanas

A polícia até o momento não concluiu o caso

Por Redação
10/01/2013 • 09h58
Compartilhar

A Polícia Civil de Água Clara investiga um caso de desaparecimento.  Laudicéia Pimenta de Queiróz, 30 anos, e sua filha, uma menina de apenas três anos de idade, estariam desparecidas há três semanas. De acordo com o tio da mulher, Eron Pimenta de Queiróz, Laudicéia teria tido um desentendimento com o companheiro, com quem vivia há um ano. O companheiro, identificado como Luciano, contou à Polícia que saiu para trabalhar e quando retornou à sua casa não encontrou mais Laudicéia e a filha. Ela teria levado documentos, roupas e dinheiro em quantia não especificada. Desde então, a mulher e a filha nunca mais foram vistos. O desaparecimento foi comunicado à polícia no dia 18 de abril de 2012.

Laudicéia trabalhou por um determinado período em um posto-restaurante onde era atendente. A polícia até o momento não concluiu o caso. Eron conta ainda que Laudicéia foi casada com um homem conhecido como “Dom”, o pai da criança que também está desaparecida. Eron não sabe mais detalhes sobre o pai da criança, mas pede que qualquer informação seja fornecida a ele pelo telefone (67) 9247-1062 ou (67) 3509-6300. O telefone da Polícia Civil é (67) 3239-1101.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia