RÁDIOS

POLÍCIA

Em dois dias, Polícia registra doze furtos

Por Redação
25/11/2008 • 07h04
Compartilhar

Da noite de sexta-feira (21) até a noite de domingo (23), a Polícia registrou 12 casos de furtos em várias partes da Cidade. Dos casos, uma das ocorrências aconteceu no bairro Interlagos, onde um estrangeiro teve a residência onde mora “limpada” por ladrões. Tal fato ocorreu, segundo Veijo Kullervo Nortava, 47 anos (que teve ajuda de uma intérprete no relato à Polícia), por volta das 16 da sexta-feira, quando ladrões arrombaram uma porta lateral da casa, localizada na rua Francisco Xavier, 1177, e do interior furtaram vários objetos.

Conforme a vítima, foram levados: um telefone celular, avião (aeromodelo), calça, camisa, dois canivetes, capacete, CDs, cédulas de dinheiro nacional e internacional, engradado de bebidas, ferro de passar, frasco de perfume, computador portátil, monitor, radio toca CD, par de tênis e até o medidor de freqüência cardíaca da vítima.

A casa, segundo Nortava, ficou toda revirada, com outros objetos esparramados pelos cômodos. Um vizinho chamou Veijo e entregou a ele um aparelho de televisão que os ladrões deixaram no quintal.

OUTROS CASOS

No sábado, uma escola foi atacada por ladrões, que levaram três extintores de incêndio, enquanto não havia guarda no estabelecimento de ensino. Outra ocorrência teve como vítima Soila Lima de Souza, 27 anos, moradora na rua Michel Thomé, no bairro São Jorge. Segundo ela, por volta das 13 horas, ela colocou sua moto Sundown Web, placa HSZ-1594, na cozinha da residência, porque iria viajar. Quando retornou, perto das 18 horas, percebeu que a porta da cozinha estava aberta e a casa bastante revirada. Foi aí que notou que a motocicleta havia sumido, assim como um aparelho DVD.

No domingo, por volta das 15h30, na rua Manoel Pedro de Campos, próximo ao Bar do Tuta, no bairro Nossa Senhora Aparecida, João Maria Alves, 62 anos, estacionou sua motocicleta em frente, com intenção de participar de um bingo que estava sendo realizado no local. Só que deixou o veículo destravado. Quando retornou, já não encontrou a moto mais. (L.L.)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia