RÁDIOS

POLÍCIA

Em menos de 15 dias, 35 toneladas de maconha entraram no Brasil

A informação é da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) do Paraguai

Por Redação
08/12/2008 • 16h01
Compartilhar

Nos últimos 15 dias, 35 toneladas de maconha saíram das cidades de Pedro Juan Caballero e Capitán Bado, vizinhas das cidades sul-mato-grossenses Ponta Porã e Coronel Sapucaia, respectivamente.

A informação é da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) do Paraguai. Toda essa quantidade de drogas entrou no Brasil, por diversas rotas. De acordo com o levantamento da Senad, foram apreendidos somente em São Paulo, com mulas e em grandes carregamentos, 13 toneladas do entorpecente.

Uma destas apreensões ocorreu no sábado (6), em Presidente Venceslau (SP). Policiais de São Paulo apreenderam 6,4 toneladas de maconha escondidas em meio a uma carga de madeira.

Foram retirados de circulação ainda: quatro toneladas no Paraná, 4,5 toneladas em Mato Grosso do Sul e 1,5 tonelada no Rio de Janeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia