RÁDIOS

POLÍCIA

Em MS, homem é suspeito de matar padrasto por vingança, diz polícia

Enteado teria presenciado o padrasto agredindo a mãe, dias antes do crime.

Por Redação
01/02/2013 • 10h33
Compartilhar
Um homem de 48 anos morreu na quinta-feira (24), em Brasilândia, a 399 Km de Campo Grande, após ser agredido a golpes de madeira. Segundo a Polícia Civil, o suspeito é o enteado, de 28 anos, que queria se vingar, pois a mãe teria sido agredida pela vítima. O crime aconteceu em um bar, por volta das 19h50 (horário de MS).

Segundo a polícia, o bar fica  na região central de Brasilândia. Testemunhas disseram que o suspeito de 28 anos chegou no local e já teria agredido a vítima com o pedaço de madeira. A Polícia Militar foi acionada, fez rondas pelo local, mas o suspeito não foi localizado.
 

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.  De acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado por uma vingança. O suspeito presenciou o homem agredindo sua mãe, dias antes e prometeu que faria justiça. Ele já foi investigado pela polícia por furto. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia