RÁDIOS

POLÍCIA

Em Paranaíba jovem é morto a tiros, e carta é encontrada em seu bolso

A vítima, segundo informações da Polícia, era conhecida por inúmeras passagens quando era menor de idade

Por Talita Matsushita
02/02/2017 • 16h18
Compartilhar

Fabio Junior Ferreira dos Santos, 20 anos, mais conhecido como Nego Fábio, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira, no bairro de Lourdes, em Paranaíba. O homicídio ocorreu na madrugada, por volta das 2h15 na Rua Cândida Vitória Lopes Rodrigues. A vítima, segundo informações da Polícia, já era conhecida por inúmeras passagens quando era menor de idade.

A central de atendimento da Polícia Militar recebeu denúncias anônimas da uma ocorrência de disparos de arma de fogo e que um indivíduo teria sido atingido com quatro tiros na cabeça. No local a PM encontrou Fabio Junior caído no chão em um terreno baldio, sangrando muito.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, porém, Fabio Junior não apresentava mais sinais de vida, o local foi preservado pela perícia técnica para recolhimento de informações. Foram encontradas quatro cápsulas deflagradas de calibre 38, próximo ao corpo, já no bolso de Fabio Junior estavam uma carta, uma caixa de sabonete e um frasco de perfume.

Segundo informações da Polícia, três indivíduos teriam abordado Fabio Junior e sua mãe, 49 anos, momento em que ele começou a correr, mas os autores em posse de uma arma de fogo começaram a persegui-lo, quando houve o disparo contra ele, de acordo com uma testemunha os autores tomaram rumo ignorado.

A Polícia Militar realizou patrulhamento nas imediações no intuito de localizar os autores, porém não obteve obtiveram êxito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia