Rádios On-line
8503
Prefeitura PROREME 10 a 3011

Em um só dia, Depac registra cinco furtos

21 NOV 2008 - 07h:00Por Redação

A Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) registrou em um dia cinco casos de furto em vários locais da Cidade. Todos os fatos ocorreram na quarta-feira (19) e foram registrados pelas vítimas na Especializada. Mais uma vez o canteiro de obras do complexo industrial VCP/IP que está sendo construído na saída para Brasilândia, foi palco de furto de ferramentas.

De acordo com relato dos funcionários da Montcalm, os baianos Josilma Kock Deorce, 24 anos, e Ranieri Pereira Santana, 27, por volta das 14 horas, estavam trabalhando no canteiro de obras, usando equipamento de retífica e “maquita” (espécie de serra ou martelete) e tiveram que se ausentar por uns 15 minutos. Quando retornaram já não encontraram mais as ferramentas.

Já Maria Alves Garcia, 48 anos, procurou a Polícia para comunicar que sua bicicleta que havia deixado com a filha Mariete fora furtada. O veículo foi estacionada em frente a uma escola de informática na avenida Eloy Chaves. Conforme ela contou à Polícia, por volta das 8 horas, Mariete deixou a bicicleta trancada no bicicletário da escola e quando retornou, cerca de uma hora depois, já não encontrou mais a bike.

Outro estabelecimento de ensino que foi palco de ataque de ladrões foi a Escola Estadual Bom Jesus, localizada na rua Domingos Rimoli, no bairro São Jorge. O fato ocorreu por volta do meio dia, segundo informou Lucimar Meneguelo dos Santos Maurício, 34 anos, na Depac.

Conforme Lucimar, seu filho, estudante do colégio, levou o aparelho celular da mãe para a escola. No referido horário, ele saiu da sala de aula para tomar água e deixou o aparelho dentro da bolsa. Ao retornar, não o encontrou mais. Segundo a comunicante, por volta das 17h40 ela recebeu uma ligação em seu outro telefone e a pessoa dizia que entregaria o celular se pagasse R$ 200.

EM IMÓVEIS


A dona Maria Shizuko Kimuro, compareceu na Depac, para comunicar que ladrões furtaram ferragens do interior de uma casa que está construindo, na esquina das ruas Oscar Guimarães e Baldomero Leituga, no Jardim Novo Aeroporto.

Na Polícia, a vítima disse acreditar que o ataque foi durante a madrugada, sendo que foram levadas 20 barras de ferro 4.2; 30, 3/8; e quatro, ¼.

Já Juarez de Paula Camargo, 67 anos, procurou a Polícia para comunicar que está cuidando de um terreno, na rua Cacildo Arantes, 3901, no bairro Vila Alegre, cujo proprietário é de Campinas (SP), e por volta das 15 horas, foi até o local e notou que haviam danificado o encanamento do imóvel e furtaram o hidrômetro.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864