RÁDIOS

POLÍCIA

Família de empresário paulista desaparecido está desesperada

O carro dele foi encontrado incendiado em Três Lagoas

Por Celso Daniel
04/04/2017 • 21h04
Compartilhar


Há dois dias a família de um empresário de Rio Preto não sai de perto do telefone esperando por notícias.

Marcos Alexandre Ribeiro, de 42 anos, está desaparecido desde o final da tarde de domingo, quando falou com uma das filhas pela última vez. Ele saiu de Rio Preto com destino à cidade de Panorama, onde instalou um parque de diversões itinerante, mas antes passou em Três Lagoas (MS) para visitar um amigo.

"Ele ligou para uma das filhas quando estava saindo de Três Lagoas. Uma ligação comum, só pra avisar que estava indo pra Panorama. Esse foi o último contato que a família teve com meu tio. Desde então o telefone dele está desligado e no WhatsApp a mensagem não é entregue", relata a sobrinha Laís Oliveira, de 25 anos.

Na tarde de segunda-feira, 03, por volta das 15h, familiares conseguiram contato telefônico no número do empresário. Quem atendeu foi um senhor que disse ter encontrado o chip em uma estrada de terra do Distrito Industrial de Três Lagoas. Ele explicou que colocou o chip em seu próprio aparelho para verificar se alguém iria tentar reavê-lo.

 

Horas depois, por volta das 23h45, o carro do empresário, da marca Chery, foi encontrado incendiado a lado de uma casa em construção do bairro Parque das Araras, também em Três Lagoas. A equipe de reportagem do programa Pulseira de Prata do Canal 13 da TVC acompanhou o caso e divulgou em primeira mão quando os policiais militares encontraram o carro queimado.

"Nós acreditamos que ele tenha sido sequestrado, meu tio não tem desafetos", disse a sobrinha.

A família já registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. Ainda não há pistas do empresário.

Morador do Higienópolis, Marcos Alexandre é casado e pai de duas filhas - uma de 16 e outra de 9 anos.

 

Qualquer informação que possa ajudar a Polícia a encontrar o empresário pode ser repassada através do 190 ou pelo número (067) 3929-1173 do SIG de Três Lagoas. A identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo.

Fonte: CBN Grandes Lagos

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia