RÁDIOS

POLÍCIA

Ex-detento engrossa lista de 74 presos por tráfico em Aparecida

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito estava sendo investigado há algum tempo depois que a Polícia recebeu várias denúncias

Por Divulgação
17/11/2012 • 11h31
Compartilhar

Um homem de 35 anos foi preso acusado de tráfico de drogas em Aparecida do Taboado. Segundo o site Costa Leste News, o homem seria a 74ª pessoa presa neste ano por tráfico na cidade. Ele estava de posse de quatro embalagens de crack na cueca, duas embaixo de um colchão e material para embalar drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito estava sendo investigado há algum tempo depois que a Polícia recebeu várias denúncias sobre o funcionamento de uma boca de fumo. Após várias campanas em frente da casa do suspeito, policiais civis e militares conseguiram prendê-lo em flagrante.


Na casa do acusado, a polícia encontrou um usuário que confessou ter furtado dinheiro da mãe, aposentada, para comprar drogas. Após o local ter ficado claramente caracterizado como ponto de venda de entorpecentes, o suspeito foi preso.

Confira a matéria completa na edição impressa do JP deste sábado (17)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia