RÁDIOS

POLÍCIA

Ex-marido ameaça mulher após ela negar relação sexual

Segundo a vítima, enquanto eram casados, ela era obrigada a fazer tudo da forma como ele ordenava

Por Talita Matsushita
27/01/2017 • 15h48
Compartilhar

Uma mulher de 38 anos registrou boletim de ocorrência contra seu ex-companheiro de 43 anos por ameaça em Paranaíba. Na manhã desta quinta-feira, às 8h, o ex-marido ligou para o local de trabalho dela e disse que mataria um determinado funcionário, pessoa com quem a mulher afirma que nunca teve relacionamento amoroso e que é coisa apenas da cabeça do autor.

Segundo ela, conviveu com o autor durante 12 anos, e eles têm uma filha de nove anos, o relacionamento sempre foi conturbado, pois o ex a tratava como se fosse seu objeto.

A mulher afirmou para a polícia que tinha que fazer as coisas tudo da forma que ele queria. Ele não entendia quando a esposa não queria ter relação sexual. Quando isto ocorria, a acusava de ter outra pessoa.

O homem já agrediu a mulher por diversas vezes, segundo ela, e já a ameaçou com uma arma de fogo que ele guarda dentro de um cofre.

Ela contou ainda que certa vez estava conversando com uma amiga no celular e quando foi desligar mandou um beijo. O marido então cismou que estaria falando com outro homem e começou a agredi-la com pontapés e com um soco em seu rosto. Ela não registrou a ocorrência neste d.

Depois desta agressão, a vítima saiu de casa e separou-se do autor. Após a separação, o homem foi atrás da mulher querendo apenas ter relação sexual, mas ela não concordou e disse que não queria mais nada com ele.

O agressor disse que sabia o motivo da mulher não querer se relacionar amorosamente com ele e que iria acabar com a vida de quem acabou com o casamento dele.

A mulher deseja representar contra o homem e solicitou medidas protetivas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia