Rádios On-line
7914
Prefeitura Folclore 14 a 180819

Exército flagra juízes com excesso de uísque do Paraguai

Militares do Exército flagraram neste domingo, durante a operação Ágata 5, uma mulher e três juízes de Direito do interior de São Paulo com carga em excesso de uísque comprado na fronteira de Ponta Porã. Os juízes foram parados em uma barreira e

13 AGO 2012 - 10h:16Por Redação

Militares do Exército flagraram neste domingo, durante a operação Ágata 5, uma mulher e três juízes de Direito do interior de São Paulo com carga em excesso de uísque comprado na fronteira de Ponta Porã. Os juízes foram parados em uma barreira em Fátima do Sul, a 47 quilômetros de Dourados. 

As mercadorias do Paraguai estavam sendo transportadas em uma camionete Chevrolet S10 e estavam acima do limite permitido pela Receita Federal. Os magistrados não aceitaram que a mercadoria fosse apreendida, segundo o site Dourados Agora.

De acordo com o site, os juízes foram parar na delegacia por desobediência à ordem de apreensão dada pelos militares, após discussão na barreira. O Boletim de Ocorrência nº 1374/2012 trata o caso como flagrante de contrabando e descaminho. As mercadorias foram retidas.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
BAND
7300