RÁDIOS

POLÍCIA

Família abandona veículo em chamas na Eloy Chaves

O incêndio foi combatido pelo Corpo de Bombeiros e pessoas que passavam pelo local

Por Celso Daniel
02/09/2016 • 11h44
Compartilhar

Uma ocorrência de incêndio em veículo foi registrada na manhã desta sexta feira (02) em Três Lagoas. O fato ocorreu por volta das 09h40 na Avenida Eloy Chaves, no bairro Vila Nova.

Segundo testemunhas, o veículo era conduzido por um homem e como passageiros a esposa e também o filho do casal. Em determinado momento, chamas começaram a sair por baixo do motor do veículo e o motorista foi obrigado a parar o carro.

Rapidamente, a família saiu do interior do veículo e as labaredas ganharam mais proporções e algumas pessoas começaram a ajudar a extinguir as chamas com extintores de outros carros.

O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Trânsito foram chamados e antes da chegada dos militares, marido, esposa e filho deixaram o local em outro veículo.

Os bombeiros extinguiram as chamas e fizeram o trabalho de rescaldo.

O incêndio chamou a atenção de muitas pessoas na região e ainda não se tem informações do motivo o qual o proprietário do carro não permaneceu no local quando as equipes de bombeiros e da PM chegaram ao local.

(Colaborou a repórter Kelly Martins)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia