RÁDIOS

POLÍCIA

Família procura garçonete desaparecida desde o fim de semana. ATUALIZADO

Ana Paula foi vista pela última vez na segunda-feira e teria ido a Andradina atrás de um namorado

Por Viviane Pinheiro
10/08/2016 • 11h08
Compartilhar

Uma família de Três Lagoas está passando por momentos de angústia e aflição desde o início da semana, com o desaparecimento da garçonete Ana Paula Alves da Cruz, de 21 anos. A irmã dela, Poliana Alves, disse que Ana Paula teria passado o fim de semana na casa de uma amiga e não retornou.

A mãe Marta Maria da Cruz disse que o último contato com a filha foi no fim de semana e na segunda-feira (8)  uma parente teria adiantado a informação de que a garçonete teria ido a Andradina (SP) atrás de um namorado. 

A mãe disse também que o celular da filha estaria desligado e nenhuma postagem nas redes sociais foi feita por Ana Paula que pudesse indicar seu paradeiro. 

Poliana Alves disse no período da tarde desta quarta que foram registrados novos boletins de ocorrência na Polícia Civil e afirmou que sua irmã jamais havia sumido ou ao menos saído sem avisar. 

Informações sobre o caso podem ser passadas por meio dos telefones da família (67) 99260 6842 ou 99188 9421 ou à Polícia Militar, pelo 190.  

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia