RÁDIOS

POLÍCIA

Farmácia é alvo de assaltantes e funcionárias ficam na mira de revólver

O bandido fingiu estar comprando produtos na loja e depois anunciou o roubo

Por Celso Daniel
13/06/2017 • 08h51
Compartilhar

Uma farmácia localizada no bairro Jardim Guaporé foi alvo de assaltantes na tarde da segunda (12) em Três Lagoas. Um bandido armado rendeu duas funcionárias e conseguiu levar cerca de R$ 2 mil do caixa.

Segundo informações colhidas no local pela reportagem, por volta das 16h20, um homem vestindo uma camiseta de cor cinza de manga longa e boné vermelho entrou no estabelecimento e fingiu estar procurando algo para comprar. Quando uma das funcionárias ia atender o “cliente”, o suspeito obrigou que ela fosse para trás do balcão e as duas mulheres foram rendidas sob a mira de uma arma. Uma das vítimas ficou em estado de choque.

Elas foram obrigadas a entregar todo o dinheiro do caixa e após o roubo, o bandido fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi chamada e equipes da Rádio Patrulha realizaram diligências para tentar prender o suspeito, mas ninguém foi preso. A polícia acredita que um comparsa poderia estar esperando o bandido para fugir.

Imagens da câmera de segurança podem ajudar a polícia a identificar e prender o autor.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia