RÁDIOS

POLÍCIA

Festa com menores regada a vodka acaba na delegacia em Três Lagoas (Atualizada)

O Conselho Tutelar e a Polícia Militar realizaram a ação no bairro Jardim das Violetas

Por Celso Daniel
23/05/2016 • 06h51
Compartilhar

Em ocorrências simultâneas, duas festas foram "fechadas" em uma ação do Conselho Tutelar e da Polícia Militar de Três Lagoas, na noite deste sábado (21). Em uma delas, menores foram flagrados consumindo bebida alcoólica em uma casa, na rua do Pintor, no bairro Jardim das Violetas, por volta das 23h45. 

Policiais militares da Rotai (Ronadas Táticas do Interior) e da Rádio Patrulha, e conselheiros tutelares, foram ao endereço após denúncias de vizinhos. 

No local foram encontradas garrafas se vodka e adolescentes - meninos e meninas - com idades entre 14 e 17 anos. 

Dois menores foram identificados como organizadores da festa. Um deles teria aproveita a ausência dos pais,que estavam viajando, enquanto o outro ficou encarregado de fazer o convite a outros menores por meio de uma rede social e grupos de aplicativo de celular. 

Todos os participantes da festa foram levados à delegacia e os pais chamados. Os conselheiros notificaram os responsáveis para que irem à sede do conselho para possível advertência durante esta semana.

* Reportagem atualizada às 6h51 desta segunda-feira para acréscimo de informações.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia