RÁDIOS

POLÍCIA

Foragida que não retornou da saída do dia dos Pais pede para voltar ao presídio

Beneficiada com a saída do Dia dos Pais, uma mulher que cumpria pena no interior de São Paulo procuou a polícia para retornar ao presídio.

Por Redação
29/08/2012 • 11h25
Compartilhar

Beneficiada com a saída do Dia dos Pais, Susy Mara dos Santos, 28, que estava foragida desde o dia seguinte àquela data, procurou a 3ª Delegacia de Polícia (DP) de Três Lagoas e pediu para retornar ao presídio na cidade de Itapetininga, interior de São Paulo, para seguir cumprindo sua pena. Ela procurou a 3ª DP na segunda-feira para informar que estava evadida da penitenciária e estava arrependida por ter descumprido as regras de saída.

O plantonista da 3ª DP confirmou que ela estava de fato foragida e providenciou o encaminhamento ao presídio. Susy Mara disse que estava em Três Lagoas para visitar o filho de três anos e alguns parentes, já que ela é moradora na cidade, embora cumpra pena em Itapetininga. Foi necessário acionar o fórum da cidade paulista para que fosse emitido mandado de prisão. Ela permanecerá no presídio feminino de Três Lagoas até a sua transferência.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia