RÁDIOS

POLÍCIA

Foragido com sete mandados é preso pela Rádio Patrulha

O suspeito foi abordado no bairro Santos Dumont em Três Lagoas

Por Celso Daniel
15/05/2017 • 19h55
Compartilhar

Tiago Aparecido Barboza Alves de 24 anos foi preso pela Rádio Patrulha da Polícia Militar de Três Lagoas na noite desta segunda (15). Ele era considerado foragido da Justiça e foi abordado pelos policiais no bairro Santos Dumont.

Por volta das 19h, uma equipe da Rádio Patrulha composta pelo sargento Aldair Coto e cabo Garcia realizava um patrulhamento preventivo pelas ruas da região e na Rua Coronel João Filgueiras os policiais viram Tiago Aparecido que estava parado  frente a uma residência.

O foragido tentou se esconder ao perceber a viatura e logo foi abordado. Questionado, Tiago Aparecido disse que estava esperando um homem que lhe daria emprego em uma carvoaria, mas não soube explicar o porquê tentou se esconder quando viu os policiais.

A equipe policial realizou a checagem através da identidade do suspeito e foi constatado que contra ele existia sete mandados a cumprir, expedidos pela Justiça de São Paulo.

O foragido recebeu voz de prisão e foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e depois será encaminhado ao Presídio de Segurança Média ficando a disposição da Justiça. 

 

Mais de Polícia