RÁDIOS

POLÍCIA

Foragido da capital é recapturado pelo Serviço de Inteligência e Rotai

Ele foi preso depois de agredir o próprio cunhado

Por Celso Daniel
14/05/2017 • 08h35
Compartilhar
William Ferraz da Silva de 19 anos foi recapturado pela Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) da Polícia Militar de Três Lagoas na noite deste sábado (13). Ele era considerado foragido do presídio semiaberto de Campo Grande/MS.
 
Por volta das 18h45, a Polícia Militar foi chamada para atender um caso de violência doméstica no Residencial Novo Oeste. O suspeito estava agredindo o próprio cunhado. A informação era de que o agressor era considerado foragido e com isso o Centro de Operações da Polícia Militar acionou uma equipe da Rotai.
 
Policiais Militares do Serviço de Inteligência estavam na região do Novo Oeste e foram os primeiros a chegar no Condomínio Tucano e conseguiram abordar Willian Ferraz que tentava fugir após a confusão com o cunhado.
 
A equipe da Rotai chegou logo seguida e o suspeito foi preso e colocado no compartimento de presos da viatura. O suspeito começou a gritar e se debater dentro da viatura e dizia que não queria voltar para o presídio.
 
Após checagem da identidade de William Ferraz, os policiais constataram que ele era considerado foragido do presídio semiaberto de Campo Grande, onde cumpria pena depois de ser transferido de Três Lagoas para a capital.
 
William Ferraz fugiu no início deste ano do Presídio de Segurança Média de Três Lagoas e quando foi recapturado disse que o instituto penal era de "papelão".

Mais de Polícia