RÁDIOS

POLÍCIA

Foragido de São Paulo é preso pelo Serviço de Inteligência da PM

Ele estava escondido em uma propriedade rural no Cinturão Verde

Por Celso Daniel
27/06/2017 • 15h47
Compartilhar

Fábio Augusto Borges dos Santos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça (27). Ele era considerado foragido da Justiça do estado de São Paulo.

Segundo informações colhidas pela reportagem, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar obteve informações de que Fábio Augusto estava escondido em uma propriedade rural na região do Cinturão Verde em Três Lagoas.

Os policiais realizaram um monitoramento e conseguiram localizar o fugitivo. Foi solicitado o apoio de uma equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) e quando Fábio Augusto saiu da propriedade rural, ele foi abordado.

Na checagem da identidade de Fábio Augusto, foi constatado um mandado de prisão a cumprir expedido pela comarca da cidade de São Simião/SP por receptação.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado a 2 Delegacia de Policia Civil e depois reencaminhado a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas ficando a disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia