RÁDIOS

POLÍCIA

Foragido é recapturado pelo Pelotão de Trânsito da Polícia Militar

Ele foi abordado no bairro Jardim Cangalha

Por Celso Daniel
31/03/2017 • 11h42
Compartilhar

Ailton Francisco da Silva de 46 anos foi preso por um policial do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar na tarde da quinta (30) no bairro Jardim Cangalha em Três Lagoas. Ele era considerado foragido da Justiça.

Segundo informações colhidas pela reportagem, por volta das 14h40 o policial realizava ronda pelas ruas do bairro quando Ailton Francisco foi visto e logo teve uma atitude suspeita tentando se esconder do policial. “Ci ou Nenão” como é conhecido, foi abordado e apresentou nervosismo e contradições nas respostas e isso chamou a atenção do policial que em checagem da identidade do suspeito, constatou que Ailton Francisco era considerado foragido do presídio semiaberto de Três Lagoas. Ele saiu para trabalhar há quinze dias e não retornou ao estabelecimento penal. Ailton cumpre pena por furto.

O mandado de prisão e recaptura foi cumprido e "Nenão" foi levado a Delegacia de Polícia Civil e depois reencaminhado ao Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia