RÁDIOS

POLÍCIA

Frasco de álcool explode e menina fica com o corpo queimado

A vítima sofreu queimaduras de segundo grau e foi levada ao hospital

Por Celso Daniel
22/07/2017 • 22h44
Compartilhar

Uma menina de 8 anos ficou ferida com queimaduras em uma residência localizada na Rua Manoel Ferreira Gomes no bairro São Francisco em Três Lagoas. Ela foi socorrida pelo Serviço de AtendimentoMóvel de Urgência (SAMU) e levada para o hospital.

Informações obtidas pela reportagem no local são de que por volta das 19h35 deste sábado  (22), a menina e mais duas crianças estavam brincando perto de uma lata de lixo que estava pegando fogo no quintal da casa da família e uma das crianças jogou um frasco de álcool no fogo. O frasco explodiu e as chamas atingiram a vítima que ficou com queimaduras na região do tórax,  braços e pernas.

Apesar do susto, a equipe do SAMU constatou que os ferimentos não eram graves, mas devido a pele da vítima ter ficado em escamas,  foi considerado como queimaduras de segundo grau.

A equipe esclareceu que a via respiratória e a região da boca da menina não foi atingida, o que poderia ser mais grave.

A pequena vítima estava chorosa e assustada e foi levada ao hospital e o estado de saúde dela é considerado bom.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia