RÁDIOS

POLÍCIA

Fugitivo do Sergipe é preso pela Rotai

Ele estava morando em Três Lagoas

Por Celso Daniel
11/06/2017 • 18h56
Compartilhar

Jeferson Campos de Jesus de 23 anos foi preso pela Rotai na noite deste domingo (11) durante uma abordagem no bairro Jardim Flamboyant em Três Lagoas.

Por volta 18h30 a equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) realizava patrulhamento pela Rua Antônio de Souza Queiróz e Jeferson Campos foi visto pelos policiais em atitude suspeita, tentando se esconder ao perceber a viatura policial.

Ele foi abordado e uma revista pessoal foi feita, mas nada de ilícito foi encontrado com ele. Porém durante a checagem através da identidade do suspeito foi constatado que contra ele havia um mandado a cumprir por homicídio expedido pela Justiça de Sergipe, comarca da cidade de Laranjeiras, onde ocorreu o crime em 2012.

Jeferson Campos estava residindo em Três Lagoas à pouco mais de um ano e meio e estava trabalhando de mecânico montador. Ele recebeu voz de prisão e foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e despois encaminhado ao Presídio de Segurança Média ficando a disposição da Justiça. Jeferson Campos poderá ser transferido posteriormente para Laranjeiras no estado do Sergipe para responder pelo crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia