RÁDIOS

POLÍCIA

Fugitivo é recapturado em bairro da periferia de Três Lagoas. VÍDEO

Detento estava foragido desde a tarde de sábado e era procurado pela Polícia Militar

Por Valdecir Cremon
16/01/2017 • 16h18
Compartilhar

Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, condenado por tráfico de drogas, foi recapturado no início da tarde desta segunda-feira (16), em uma casa no bairro Jardim Flamboyant, zona Oeste da cidade. Ele estava foragido desde sábado do presídio da cidade. 

A detenção do preso ocorreu após monitoramento feito por policiais militares da Agência Local de Inteligência – órgão interno da Polícia Militar – quando entrava na casa. O detento ainda teria tentado escapar saltando muros de casas vizinhas. 

Policiais militares da Rádio Patrulha e da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) participaram da perseguição ao preso. Willian foi levado para a Delegacia da Polícia Civil para registro da captura e será levado de volta ao presídio. 

Ele havia fugido com outros dois presos. José Fernando Espírito Santo (tráfico) e Édson Johnson Atílio (receptação) fugiram na madrugada após terem serrado as grades, rompido uma tela de aço próximo a muralha e escapado por um buraco aberto por baixo do muro. (Com informações de Celso Daniel/TVC)

Neste domingo, 12 presos que teriam participado de um motim foram transferidos para o presídio de Campo Grande.

VEJA VÍDEO DO MOMENTO DA PRISÃO

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia