RÁDIOS

POLÍCIA

Fugitivo mente o nome, mas acaba preso pela Patrulha Rural

Ele estava de posse de uma espingarda de fabricação artesanal

Por Celso Daniel
22/07/2017 • 09h13
Compartilhar

Alex Aparecido Correa Pedroso, de 26 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde da sexta (21) em Três Lagoas. Ele era considerado foragido da Justiça e foi encontrado em uma propriedade rural.

Por volta das 17h20, uma equipe da Patrulha Rural foi até uma fazenda localizada a 30 quilômetros de um posto de combustível conhecido como Vera Cruz em Três Lagoas, pois denúncias feitas a polícia davam conta de que Alex Aparecido estaria trabalhando na propriedade rural e que ele estaria de posse de uma arma de fogo.

Chegando na fazenda, os policiais encontraram o suspeito em frente a uma residência e em contato com a equipe policial, Alex Aparecido perguntou o que estava acontecendo e porque os policiais estavam na propriedade rural..

Ao ser questionado sobre a identidade dele, Alex Aparecido deu o nome de um primo, mas acabou apresentando nervosismo e contradições nas respostas dadas a equipe policial. Foi solicitado a documentação pessoal e o suspeito acabou confessando a verdadeira identidade e através do sistema policial, foi constatado que contra ele existia um mandado de prisão a cumprir por furto qualificado em 31 de dezembro de 2013, expedido pela Vara Criminal do Mato Grosso do Sul.

Alex Aparecido ainda foi questionado sobre a denúncia de estar de posse de uma arma de fogo e o suspeito mostrou que no quarto estava guardada uma espingarda de fabricação artesanal. Alex confessou que ele mesmo teria fabricado a arma e ainda efetuou alguns disparos para “testar” o armamento.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e depois encaminhado a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas ficando a disposição da Justiça.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia