RÁDIOS

POLÍCIA

'Fui estuprada' diz mulher encontrada ferida

Ela estava caída em uma rua do Jardim Independência

Por Celso Daniel
23/05/2017 • 19h26
Compartilhar

Uma mulher que ainda não foi identificada foi encontrada ferida no bairro Jardim Independência em Três Lagoas na noite desta terça (23) supostamente vítima de estupro. Ela estava com a roupa rasgada e sem as peças íntimas.

Por volta das 18h45 o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para socorrer a vítima que foi encontrada caída no fim da Rua Manoel Rodrigues Artez. Ela foi encontrada por alguns adolescentes que estavam andando de bicicleta pela região.

Quando a equipe médica chegou ao local, os socorristas perceberam que a vítima estava em estado de choque. Ela estava com o vestido rasgado e sem as roupas íntimas. Com muita dificuldade, a vítima contou a equipe médica que teria sido estuprada por três homens. Ela ainda alegou que foi agredida pelo trio.

A mulher reclamava de dores em um dos braços e na região abaixo do abdômen. Ela recebeu os primeiros socorros e foi levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Militar foi chamada, mas os policiais não conseguiram colher muitas informações, pois a vítima estava bastante abalada emocionalmente.

Testemunhas disseram que viram a mulher andando pelas ruas do bairro no fim da tarde acompanhada de uma criança que não foi encontrada no local.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) de Três Lagoas. 

 

Mais de Polícia