RÁDIOS

POLÍCIA

Funcionário furta empresa antes de viajar em Três Lagoas

Ele foi flagrado com os produtos dentro do caminhão

Por Celso Daniel
19/05/2016 • 08h20
Compartilhar

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada desta quinta feira (19) no bairro Jardim Nova Alvorada em Três Lagoas.

Por volta das 03h a PM foi chamada para atender uma ocorrência de furto que estava em andamento no escritório de uma empresa de transportes contratada para o transporte de celulose para uma das fábricas da região de Três Lagoas.

Uma equipe da Rádio Patrulha foi até a Rua dos Maçons e encontraram o gerente e um dos funcionários no local e em conversa foram informados de que o escritório havia sido invadido e que vários produtos teriam sido levados. Algumas folhas de cheques da empresa também foram furtadas.

Enquanto os policiais procuravam os objetos em meio ao matagal, o motorista de um dos caminhões da empresa que estava aguardando para sair foi chamado para saber se ele tinha visto alguma coisa. O homem estava dormindo no caminhão que estava estacionado no pátio da empresa.

O caminhoneiro ao ser questionado pelos policiais apresentou certo nervosismo, o que levantou suspeitas e a equipe policial resolveu checar a carga que ele levaria.

Ao abrir o compartilhamento de carga do caminhão os produtos furtados foram encontrados e o suspeito confessou o crime. O gerente disse que no fim da tarde ele fez os procedimentos para "liberar" a carga para a viagem e o funcionário estava no escritório e aproveitou para destrancar a porta dos fundos do imóvel.

O funcionário que trabalha a cerca de três anos na empresa disse que praticou o furto por vingança, pois não havia recebido a comissão do mês trabalhado.

O suspeito foi levado a Depac e autuado em flagrante por furto qualificado por abuso de confiança.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia