RÁDIOS

POLÍCIA

Garota de programa é ferida a tiro por falso cliente

Ela fugiu mesmo depois de atingida pelo disparo

Por Celso Daniel
05/07/2017 • 22h52
Compartilhar

Uma mulher de 24 anos foi ferida por um disparo de arma de fogo na noite desta quarta (05) em Três Lagoas. Mesmo ferida, a vítima correu e pediu socorro. Ela teria sofrido uma tentativa de assalto.

Por volta das 22h10, uma equipe da Rádio Patrulha foi chamada até a Rua Acesso 6 no Bairro Osmar Dutra. Segundo informações, uma mulher chegou em uma residência pedindo socorro. Ela estava ferida na região lateral esquerda do peito.

A equipe policial encontrou a vítima caída no chão e disse que um desconhecido marcou um programa e o ponto de encontro era no final da Rua Yamaguti Kankit, próximo a BR-262.

Quando o suposto cliente chegou ao local, tentou roubar a bolsa da vítima que reagiu e foi alvejada por um disparo.

Mesmo ferida, a mulher correu por cerca de 500 metros enquanto o autor do disparo fugiu sem levar nada.

A vítima pediu socorro em uma residência e os moradores acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que realizou os procedimentos de primeiros socorros e a mulher foi levada ao hospital.

O estado de saúde ela é considerado estável.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia